czwartek, 30 kwietnia 2009

MEU MESTRE FOI QUEM ME ENSINOU



Eu aprendi capoeira
Meu Mestre foi que me ensinou
Eu aprendi capoeira
CORO: Meu Mestre foi que me ensinou

Eu apredni capoeira
Tocar atabaque esse tambem berimbau
Nao foi na acdemia
Aprendi foi no fundo de quintal
Eu aprendi capoeira
CORO: Meu Mestre foi que me ensinou
Eu aprendi capoeira
CORO: Meu Mestre foi que me ensinou

Eu aprendi capoeira
Nao foi Karate, nem também Tae-Kwon-Dô
Eu aprendi capoeira
Meu Mestre foi que me ensinou
Eu aprendi capoeira
CORO: Meu Mestre foi que me ensinou
Eu aprendi capoeira
CORO: Meu Mestre foi que me ensinou

Eu aprendi capoeira
Capoeira camará
Tem capoeira que se chama mestre
Que nem berimbau ele sabe tocar
Eu aprendi capoeira
CORO: Meu Mestre foi que me ensinou
Eu aprendi capoeira
CORO: Meu Mestre foi que me ensinou

Para ser bom capoeira
Tem que usar a imaginaçao
Gingar e soltar a mandinga
Descer que nem cobra rolando no chao
Se ficar de punho fechado
Moleque isso só dá confusao
Eu aprendi capoeira
CORO: Meu Mestre foi que me ensinou
Eu aprendi capoeira
CORO: Meu Mestre foi que me ensinou

Quando eu tinha seis anos
De capoeira eu ouvia falar
Entao comecei a capoeira
Com Mestre Dedé e Mestre Pirajá
Eu aprendi capoeira
CORO: Meu Mestre foi que me ensinou
Eu aprendi capoeira
CORO: Meu Mestre foi que me ensinou

Brak komentarzy: