czwartek, 10 grudnia 2009

SE BERIMBAU TOCA TU ME CHAMA



Se berimbau toca tu me chama
O meu corpo precisa de dançar
O meu corpo precisa de dançar

CORO:
Se berimbau toca tu me chama
O meu corpo precisa de dançar


É que o negro trabalha como cão
Em defesa de um pedaço de pão
A criança que chora sem mamar
Ainda sinto saudade de angola

Se berimbau toca tu me chama
O meu corpo precisa de dançar
O meu corpo precisa de dançar
CORO

Ainda arda lá dentro do peito meu
Sinto saudade de querido de deus
E do santo Crisacupe o morador
Outro bamba que a história enterrou
E com ele Pastinha da Angola

Se berimbau toca tu me chama
O meu corpo precisa de dançar
O meu corpo precisa de dançar
CORO

A desse igualdade é real
Tem moleque pedindo no sinal
Pai da familia rascando lixão
Em defesa de um pedaço de pão
A criança que chora sem mamar
E os amigos que eu tenha foram em bora

Se berimbau toca tu me chama
O meu corpo precisa de dançar
O meu corpo precisa de dançar
CORO

Brak komentarzy: