wtorek, 12 stycznia 2010

TOMBO DA VIDA



Na vida tem muito tombo
Mas nao va desanimar
CORO: Le le a

Na vida tem covardia
CORO: Le le o

Mas nao vai se acovardar
CORO: Le le a

Na vida tem muitas coisas
Que magoam o coracao
CORO: Meu irmao

Mas se tiver fe em deus
Tu vai se safar entao
Eu vou jogando capoeira
Vou tocando berimbau
Eu vou de qualquer maneira
As vezes ate faco salto mortal

CORO:
Vou jogando capoeira
Vou tocando berimbau


O meu mestre me ensinou respeito
Pra ser respeitado que isso e legal
CORO

Eu aprendi com a capoeira
A cai e levanto
CORO: Le le a

Mas se eu nao tiver cuidado
CORO: Le le o

Ainda posso escorregar
CORO: Le le a

Mantenha seu olho aberto
CORO: Bem aberto

E o corpo fechado
CORO: Bem fechado

Por que na volta do mundo
CORO: O do mundo

Vai ter muito mau olhado
Eu vou jogando capoeira
Vou tocando berimbau
Eu vou de qualquer maneira
As vezes ate faco salto mortal

CORO:
Vou jogando capoeira
Vou tocando berimbau


O meu mestre me ensinou respeito
Pra ser respeitado que isso e legal
CORO

Quem nao cultiva amizade
Foge de verdade e a queda e fatal
Eu falei
CORO

Na vida tem muito tombo...

Brak komentarzy: