poniedziałek, 22 lutego 2010

TEMPO QUE NAO VOLTA ATRAS



Na Bahia de outrora
De Mestre Pastinha Mestre Waldemar
Ladainhas de Angola
Onde o canto me faz recordar
De um tempo que era tão bom
Onde eu queria viver
Conhecer toda mandinga,
Toda malícia e também o saber
Ai Ai Ai, Ai Ai
Saudades que eu tenho demais

CORO:
Ai Ai Ai, Ai Ai

De um tempo que não volta atrás
CORO:
Ai Ai Ai, Ai Ai

Waldemar da Pero Vaz
CORO:
Ai Ai Ai, Ai Ai

Era um tempo bom demais
CORO:
Ai Ai Ai, Ai Ai

A capoeira era jogada
O capoeirista que tinha valor
Era um tempo que não tinha grupo
Que não tinha mestre por graduação
Os olhos ensinavam a jogar
Cada um tinha sua expressão
O aluno era discípulo
Aprendia com o mestre toda lição
Ai Ai Ai, Ai Ai
Saudades que eu tenho demais
CORO:
Ai Ai Ai, Ai Ai

Seu Pastinha lá no cais
CORO:
Ai Ai Ai, Ai Ai

De um tempo que não volta mais
CORO:
Ai Ai Ai, Ai Ai

Era um tempo bom demais
CORO:
Ai Ai Ai, Ai Ai

Brak komentarzy: