niedziela, 11 kwietnia 2010

SAUDADES



Saudades das rodas na praça
Onde eu via meu mestre jogar
São Bento Grande, Benguela, Santa Maria
Capoeira ie e vinha
Sem ter hora pra parar

CORO:
São Bento Grande, Benguela, Santa Maria
Capoeira ie a vinha
Sem ter hora pra parar


Amigo meu me responde ai, me responde ai
O que eu vou contar

CORO:
Amigo meu me responde ai, me responde ai
O que eu vou contar


Você se lembra parece até lenda
As rodas na Penha, mas nós tava lá

CORO:
Você se lembra parece até lenda
As rodas na Penha, mas nós tava lá


Sou testemunha destes tempos idos
Fiz esse corrido
Que é pra nós lembrar

Saudades das rodas na praça
Onde eu via meu mestre Jogar
São Bento Grande, Benguela, Santa Maria
Capeoria ia e vinha
sem ter hora pra parar

CORO:
São Bento Grande, Benguela, Santa Maria
Capeoria ia e vinha
sem ter hora pra parar


Por trás da mata
Quando escurecia
A lua surgia pra clarear

CORO:
Por trás da mata
Quando escurecia
A lua surgia pra clarear


Era o sinal que ao findar o dia
Berimbau dizia que era pra acabar
Meu coração que ainda acalenta
Hoje se lamenta ao ouvir cantar
Saudades das rodas na praça...

Brak komentarzy: