wtorek, 8 czerwca 2010

A COR DE PELE



Meu Deus, me diga de coração
Como pôde existir escravidão
Eu era livre, ai , meu Deus
Na minha terra e de la
Eu vim pra aqui , ai, meu Deus
So vivo pra trablhar

Meu Deus, me diga por que razão
O homem pôs no cativeiro seu proprio irmão
A cor da pele, ai, meu Deus
Não era motivo de ter aprisionado, ai,meu Deus
E trabalhar até morrer

Por isso, na ânsia de libertação,
Surgiu então a capoeira,
Luta de outra geração
Capoeira é bom, ai, ai, ai
Não sei por que
E,e,e,o que é bonito é pra se ver

CORO:
Capoeira é bom, ai, ai, ai
Não sei por que
E,e,e,o que é bonito é pra se ver


E,e,e, eu passo o dia com você
CORO:
E,e,e,o que é bonito é pra se ver

Capoeira é bom para mim
Capoeira é bom para você
Capoeira é bom, ai,ai,ai
Não sei por que
CORO:
E,e,e,o que é bonito é pra se ver

E,e,e,joga bonito, eu quero ver
CORO:
E,e,e,o que é bonito é pra se ver

E,e,e, eu passo o dia com você
CORO:
E,e,e,o que é bonito é pra se ver

Brak komentarzy: