niedziela, 23 stycznia 2011

CATARINA (DONA DO MEU CORACAO)



Dona do meu coração
Razão de ser da minha existência
Enfrento o fogo e o mar bravio
Só para ver o seu sorriso lindo
Só para ver o seu sorriso lindo
Só para ver o seu sorriso lindo
Catarina ê Catarina

CORO:
Catarina ê Catarina

Não posso imaginar
Os meu dias sem ter voçê
Em minha compahia
Catarina ê Catarina
CORO

Em meu sonho voçê me aparece
Eu encontro a luz e deixo a escuridão
Mas logo o sonho se acaba e de novo
Me vejo nesta escuridão
Catarina!
CORO

Menina do sorriso lindo
Porque eu fui me amarrar em voçê
Cada chegada me trás alegriá
Mas cada partida eu volto a sofrer
Catarina!
CORO

Peço a Deus que me perdoi
Não tive a intencão de amar você
Eu já pulei e não tive outro jeito
E hoje eu vivo pelo seu viver
Catarina!
CORO

As asas dos anjos eu deixei para trás
A imortalidade já não me interessa
Pois hoje eu tenho pressa de amar voçê
Pois hoje eu tenho pressa de amar voçê
Foram muitas vidas a tua espera
CORO

Pra sempre eu prometo
Evenlhecer contigo,
so pra ter sempre seu sorriso lindo,
so pra ter sempre seu sorriso lindo,
basta accreditar que eu morro contigo
CORO

Brak komentarzy: