wtorek, 25 czerwca 2013

CORISCO




Se entrega Corisco
Eu não me entrego não
Eu não sou passarinho
Pra viver nesta prisão
Eu não sou passarinho
Pra viver nesta prisão

O sertão vai virar mar
CORO: E o mar vai virar sertão

O sertão vai virar mar
CORO: E o mar vai virar sertão

La laia la laia la laia laia
CORO: La laia la laia la laia laia

O quintal da minha casa
Não se varre com vassoura
Varre com faca de ponta

E bala de metralhadora

O sertão vai virar mar
CORO: E o mar vai virar sertão

O sertão vai virar mar
CORO: E o mar vai virar sertão

La laia la laia la laia laia
CORO: La laia la laia la laia laia

Se entrega Corisco
Eu não me entrego não
Não me entrego ao tenente
Não me entrego ao capitão
Só me entrego à morte
Parabelo na mão

O sertão vai virar mar
CORO: E o mar vai virar sertão

O sertão vai virar mar
CORO: E o mar vai virar sertão

La laia la laia la laia laia
CORO: La laia la laia la laia laia


Tá contada a minha estória
Verdade e imaginação
Espero que o sinhô
Tenha tirado uma lição
Que assim mal dividido
Esse mundo anda errado
Que a terra é do homem
Nem é de Deus nem do Diabo

Nem é de Deus nem do Diabo
CORO: Nem é de Deus nem do Diabo

Nem é de Deus nem do Diabo
CORO: Nem é de Deus nem do Diabo

Farreia, farreia, povo,
Farreia até o sol raiar
Mataram Corisco,
Balearam Dadá.

Brak komentarzy: