wtorek, 23 czerwca 2009

E MALANDRO



Malandragem só saio daqui

Quando essa roda acabar

Se o meu mestre dizer "iê"

Ou se cavalaria tocar


Capoeira é antiga arte

Foi o negro inventando

Me diga quem é brasileiro

Que não tem um pouco de malandro
Malandragem
!

CORO: E Malandro, e malandro
Capoeira

CORO: E Malandro, e malandro
Na Bahia

CORO: E Malandro, e malandro
Na ladeira

CORO: E Malandro, e malandro
Malandragem

CORO: E Malandro, e malandro
Na cultura

CORO: E Malandro, e malandro
Negro canta

CORO: E Malandro, e malandro
Joga e pula

CORO: E Malandro, e malandro
Ginga do Capoeira
CORO: E Malandro, e malandro

Finge que vai mas não vai

Bicho vem e eu me faço de morto

Mas se a coisa apertar

E pra Deus que eu peço socorro


Entro e saio sem me machucar

Subo desço sem escorregar

Vou louvando o criador da mandinga

O malandro que inventou a ginga
Malandragem!

CORO: E Malandro, e malandro
Capoeira...

O sol vai chão esquentar,

Calma moça, chuva vem esfriar,

Expressão do rosto da menina,

ao saber que essa e a minha sina,

Bato forte nao devagar,

Cuidado quando se levantar,

Berimbau já fez sua cantiga,

coracão me impulsa pra cima,


Malandragem!

CORO: E Malandro, e malandro
Capoeira...

Brak komentarzy: