piątek, 17 lipca 2009

LUA BONITA



No brilhar de uma estrela
Numa noite muito bela
Com o coração partido
Lembrando dos olhos dela
Quando eu olho para o mar
Eu só penso em cantar
Como faz uma sereia
Numa noite de luar

Olha Lua bonita
Não pára de brilhar
Pois sem teu brilho
Não consigo mais sonhar

CORO:
Lua bonita
Não pára de brilhar


Pois sem teu brilho
Não consigo mais jogar
CORO

Pois sem teu brilho
Não consigo mais cantar
CORO

Iêêêê!
Ó Lua linda
Só você que me entende
To num mundo de doente
Eu só vivo a sonhar
Traga minha bela
De sorriso cativante
Que eu lhe dou um diamante
E vou com ela me casar

Olha Lua bonita
Não pára de brilhar
Pois sem teu brilho
Não consigo mais sonhar
CORO

Pois sem teu brilho
Não consigo mais jogar
CORO

Pois sem teu brilho
Não consigo mais cantar
CORO

Brak komentarzy: