niedziela, 18 października 2009

EU APRENDI CAPOEIRA



Eu aprendi capoeira
CORO: Lá na rampa e no cais da Bahia
Eu aprendi capoeira
CORO: Lá na rampa e no cais da Bahia

Vim de ilha de Maré,
No saveiro de mestre João
Fui morar lá na Preguiça,
Me criei na Conceição
Eu subi o Pelourinho,
Eu desci a Gameleira
Eu passava o dia-a-dia,
Nas rodas de capoeira

Eu aprendi capoeira
Lá na rampa e no cais da Bahia
Camafeu e Traíra tocavam
Valdemar jogava com Seu Zacarias

Eu aprendi capoeira
CORO: Lá na rampa e no cais da Bahia
Eu aprendi capoeira
CORO: Lá na rampa e no cais da Bahia

O gringo filmava me fotografava
Eu pouco ligava,
também não sabia
Que essa foto ia sair no jornal
Na França ou na Russia,
ou talves na Hungaria.
Capoeira é uma arte,
Capoeira é uma luta,
Capoeira é uma balet
Mas lindo da minha Bahia

Eu aprendi capoeira
CORO: Lá na rampa e no cais da Bahia
Eu aprendi capoeira
CORO: Lá na rampa e no cais da Bahia

Camafeu e Traíra tocavam
Valdemar jogava com Seu Zacarias

Eu aprendi capoeira
CORO: Lá na rampa e no cais da Bahia
Eu aprendi capoeira
CORO: Lá na rampa e no cais da Bahia

Brak komentarzy: