środa, 29 kwietnia 2009

CAPOEIRA E TRADICAO



Capoeira nao sai do pensamento
Capoeira nao sai do coracao
Capoeira e fundamento
Capoeira e tradicao
Capoeira
CORO: O le le
Capoeira
CORO: O la la

La no ceu tem tres estrelas
Todas tres de carrerinha
Uma e Bimba outra e Bisouro colega a velho
Outra e mestre Pastinha
Capoeira
CORO: O le le
Capoeira
CORO: O la la

Voce diz que preto feio
Mais preto e uma linda cor
Com preto voca escreve colega velho
Uma carta pra seu amor
Capoeira
CORO: O le le
Capoeira
CORO: O la la

Menina nao vem comigo
Que teu pai nao vai gostar
Teu pai nao quer que eu jogue
Eu nao deixo de jogar
Capoeira
CORO: O le le
Capoeira
CORO: O la la

Mas o macaco na janela
o leao passou a mao
Menina linda nao me prenda
dentro do seu coracao
Capoeira
CORO: O le le
Capoeira
CORO: O la la

Eu nasci la em recife
pois recife e meu lugar
E depois muilto tempo colega velho
vim ensinar no Canada
Capoeira
CORO: O le le
Capoeira
CORO: O la la

Brak komentarzy: