czwartek, 30 czerwca 2011

UMA BOA AMIZADE



Uma boa amizade
Se debe preservar
E não deixa pra lá
Comomuita gente faz

Um bom amigo
E dificil de encontrar
Quando encontrar é coisa rara
Que não tenha duas caras
Que não te passé pra trás

Epor isso que eu lhe digo
Camara toma ciudado
Com quem diz ser teu amigo
Antes de apertar a mao
Olhe dentro de seus olhos
Porque la mora ó perigo

Tive um aluno
Dizia ser meu amigo
Mal de mim ele falava
E me botava em precipicia

A capoeira
A ele eu ensinei
Fiz de tudo me dediquei
E comigo se formo

Mas com maldade
Com maldade e falsitade
Foi com que ele me pagou

Olha moleque
Escuta o que eu te digo
Olha tu vou perdoar
So não vai ser mais meu amigo

Uma boa amizade
Se deve cultivar
Olha um bom amigo
E dificil encontrar

CORO:
Uma boa amizade
Se deve cultivar


Uma amizade sincero
E dificil de encontrar
CORO

Olha um bom amigo
E dificil encontrar
CORO

Olha um bom amigo
E dificil encontrar
CORO

Uma amizade sincero
E dificil de encontrar
CORO

Olha um bom amigo
E dificil encontrar
CORO

Uma amizade sincero
E dificil de encontrar
CORO:

Olha um bom amigo
E dificil encontrar
CORO

Brak komentarzy: