wtorek, 27 grudnia 2011

MAIOR QUE DEUS NINGUEM



CORO:
Maior que Deus ninguém
Maior que Deus ninguém


Pra viver se paga um preço
A vida assim nos convém
Sobemos que Deus é grande
E maior que Deus ninguém
CORO

Algums falam mal de mim
Mesmo sem saber quem sou
Mas se hoje eu estou aqui
É por que Deus me abençoou
CORO

Os que falam mal de mim
É porque não me esqueceu
Mas falar de mim é facil
O difícil é ser eu
CORO

Sei que a vida aqui na terra
Não é longa é passageira
Minha vida eu dedico
A arte da capoeira
CORO

Quando eu toco o berimbau
Vejo a lua clarear
Olha pra cima e peço a Deus
Para nosabençoar
CORO

Sou capoeira e cantador
É a vocaçaõ que Deus me deu
E você que é capoeira
Venha aqui jogar mas eu
CORO

Assim diz o velho ditado
Águas passada nõo move moinho
Quando Deus está conosco
A gente nunca está sozinho
CORO

Brak komentarzy: