wtorek, 27 grudnia 2011

A VOLTA QUE O MUNDO DEU



Você falou mal de mim
Qualo motivo e a razão
Para mim tu era como um filho
Um amigo a um aluno
E também um irmão
De você não guardo ódio
Nem magua no coração
Fiquei triste porque não sabia
Que o aluno que eu mais queria
Fosse me dar grande desilusão
Tudo que tu fez comigo
Contigo aconteneceu
Os alunos que te seguiam
Te deu as costas
E desaparaceu
Não adianta mudar tua historia
Eu guardo na memória
O que aconteceu
Todos sabem que tu era aluno
Hoje é professor quem te formou fui eu
Hoje tua vida é cheia de mentira
Com uma capoeira cheia de ilusão
So pulando pra cima e pra baixo
Sem nem um fundamento
E sem tradição

É a volta que o mundo deu
É a volta do mundo câmara

CORO:
É a volta que o mundo deu
É a volta do mundo câmara


É a volta que o mundo deu
É a volta do mundo câmara

CORO:
É a volta que o mundo deu
É a volta do mundo câmara

Brak komentarzy: