wtorek, 27 grudnia 2011

NAO IMPORTA



CORO:
Não importa o que dizem de mim
Não importa o que ele falou
O importante e que sou capoeira
E desse maneira Deus me abençuo


Não tenho mais o que falar
Inventaram que eu tinha morrido
Me desculpe mas não é a hora
Com a graça de Deus
Eu inda estou vivo
Não sei quem foi que inventou
Esse boato para mim não convém
O sucesso de um grande homem
Nunca dependeu da queda de ninguém
CORO

Se eu bato eu sou violento
Se eu apanho eu sou perdedor
Mas aqueles que falam de mim
Veja a onde eles estão
Olha a onde eu estou
Quem anda falando dos outros
Não acredito que é capoeira
Pos se fosse não teria tempo
Pra levantar falso e pra falar besteira
CORO

Quem anda com a mente vazia
Só vive pensando besteira
Se ocupe faça alguma coisa
Ajudar alguém va jogar capoeira
Eu canto faço poesia
Jogo capoeira e ainda escrevo canção
Minha mente anda sempre ocupada
Porque mente vazia e ofina do cão
CORO

Não importa o que dizem de mim
Não importa o que ele falou
Vou embora pos chegou a hora
Berimbau esta tocando
A roda começou
CORO

Brak komentarzy: