środa, 13 stycznia 2010

BRINCADEIRA TEM HORA



Capoerista joga
CORO: Capoeira

Dentro da rod,a camarada
CORO: Brincadeira

Brincadeira tem hora
Brincadeira tem hora

CORO:
Brincadeira tem hora
Brincadeira tem hora


Eu quero ver, dentro da roda pra valer
Dentro do jogo acontecer
A malicia a mandinga do saber
Abre a roda, quero jogar
Bate palma menino que eu vou cantar
No vacilo que eu vou lhe derrubar
Olha garoto preste atencao
Tu e ligeiro na movimentacao
Cuidado com aperto de mao

Jogador, pulador,
Dancarino, professor
CORO:
Jogador, pulador,
Dancarino, professor


Capoerista joga
CORO: Capoeira

Dentro da rod,a camarada
CORO: Brincadeira

Brincadeira tem hora
Brincadeira tem hora
CORO:
Brincadeira tem hora
Brincadeira tem hora


Eu quero ver, dentro da roda pra valer
Dentro do jogo acontecer
A malicia a mandinga do saber
Abre a roda, quero jogar
Bate palma menino que eu vou cantar
No vacilo que eu vou lhe derrubar
Olha garoto preste atencao
Tu e ligeiro na movimentacao
Cuidado com aperto de mao

Jogador, pulador,
Dancarino, professor
CORO:
Jogador, pulador,
Dancarino, professor


Olha garoto preste atencao
Tu e ligeiro na movimentacao
Cuidado com aperto de mao

Jogador, pulador,
Dancarino, professor
CORO:
Jogador, pulador,
Dancarino, professor

Brak komentarzy: