czwartek, 21 stycznia 2010

LEMBRANCA DE MESTRE BIMBA



CORO:
Seja por onde for
Vou lembrar do Mestre Bimba
Seja por onde for
Vou lembrar do Mestre Bimba
Jogando na roda
Ou dobrando uma esquina


No seu centenário
Quero lhe homenagear
Seu nome será lembrado
Nas terras onde eu pisar
CORO

Da velha academia
Muita história pra contar
Eu sempre chegava cedo
Pra com o Mestre conversar
CORO

Nordeste de Amaralina
Lugar de comemorar
Batizado e formatura
Pra sempre vou lembrar
CORO

Quando eu lembro do meu Mestre
Dá vontade de chorar
Só jogando capoeira
Consigo me consolar
CORO

O meu mestre foi seu Bimba
Tenho orgulho de dizer
Estou sempre preparado
Se precisar lhe defender
CORO

Aprendeu com africano
De nome Nozinho Bento
Conhecido por Bentinho
Que lhe ensinou os fundamentos
CORO

Quem já teve um mestre
Sabe a falta que ele faz
Pois mestre de verdade
Quase não existe mais
CORO

Brak komentarzy: