wtorek, 5 stycznia 2010

SEREIA CRIATURA LINDA



Sereia criatura linda
Que encanta os homens assim
Sereia criatura linda
Que encanta os homens assim
Cantando na beira do mar
Forçando eles pararem
Cantando na beira do mar
Forçando eles pararem

CORO:
O Sereia,o Sereia,
O Sereia, o Sereia


Pela doçura do teu cantar
Eu me vejo obrigado a parar
Pela doçura do teu cantar
Eu me vejo obrigado a parar
CORO

Num dia de lua cheia
Tava sentado junto ao mar
Quando de longe ouvi o canto de uma sereia
CORO

Pela doçura do teu cantar
Eu me vejo obrigado a parar
Pela doçura do teu cantar
Eu me vejo obrigado a parar
CORO

Eu sou filho de Ogum
Sobrinho daYemanja
Tanto faz se eu to na terra
To nas águas ou to no mar
CORO

Pela doçura do teu cantar
Eu me vejo obrigado a parar
Pela doçura do teu cantar
Eu me vejo obrigado a parar
CORO

Uma criatura linda
Que canta na beira do mar
Vestida de azul e branco
O seu nome e Yemanja
CORO

Brak komentarzy: