niedziela, 3 maja 2009

CAPOEIRA DE SAO SALVADOR / QUEM VEM LA? SOU EU



Oi meu mano,
O que foi que tu viu la,
Eu vi Capoeira matando,
Tambem vi maculelę, Capoeira

CORO:
É jogo praticado na terra de Săo Salvador

Sou discipulo que aprende,
Sou mestre que da liçăo,
Na roda de Capoeira,
Nunca dei um golpe em văo, Capoeira
CORO

Manuel dos Reis Machado,
Ele é fenômenal,
Ele é o Mestre Bimba,
Criador do Regional, Capoeira
CORO

Capoeira é luta nossa,
Da era colonial,
Nasceu foi na Bahia,
Angola e Regional, Capoeira
CORO

No dia que eu amenheço
Danado da minha vida
Planto cana descascada
Com seis dias tá nascida, Capoeira
CORO

Quem vem lá? Sou eu
Quem vem lá? Sou eu
Berimbau bateu
Capoeira sou eu

CORO:
Quem vem lá? Sou eu
Quem vem lá? Sou eu
Berimbau mais eu
Capoeira sou eu


Eu venho de longue
Venho da Itabuna
Jogue Capoeira
o meu nome e Suassuna
coro

Mais sou eu, sou eu
CORO: quem vem la?
Eu sou brevenuto
CORO: quem vem la?
Montado a cavalo
CORO: quem vem la?
Fumando charuto
CORO: quem vem la?
Oi sou eu, sou eu
CORO: quem vem la?
Eu sou brevenuto
CORO: quem vem la?
Montado a cavalo
CORO: quem vem la?
Fumando charuto
CORO: quem vem la?

Brak komentarzy: