środa, 27 maja 2009

GUERREIRO DO QUILOMBO



Sou guerreiro do quilombo Quilombola
CORO: lelele ô
Eu sou nego dos Bantos de Angola
CORO: Nego Nago

Fomos trasido pro Brasil minha familia separou
minha mae ela foi vendida pra fazenda de um senhor
o meu pai morreu no tronco no chicote do feitor
meu irmao nao tem orelhas
porque o feitor arrancou
na mente trago tristeza e no corpo muita dor
mas olha um dia pro quilombo eu fugi
com muita luta e muita garra
mim tornei um guerreiro de Zumbi
ao passar do tempo pra fazenda retornei
soltei todos os escravos e a senzala eu queimei
a liberdade năo tava escrito em papel
nem foi dado por princesa cujo nome Isabel
a liberdade foi feito com sangue e muita dor
muitas lutas e batalhas foi o que nos libertou

Sou guerreiro do quilombo Quilombola
CORO: lelele ô
Eu sou nego dos Bantos de Angola
CORO: Nego Nago

Brak komentarzy: