niedziela, 31 maja 2009

A NAVALHA



Mas a navalha que ta no meu bolso
Cortou, deixa cortar
Cortou, deixa cortar
CORO: Cortou, deixa cortar
Cortou, deixa cortar
CORO: Cortou, deixa cortar

A capoeira, invadiu meu coração
E nessa vida, só me deu satisfação
Eu aprendi, mas ainda não sei de tudo,
E além disso ela já conquistou o mundo
O lê lê lê, é capoeira, lê lê,
É berimbau, lê lê,
É capoeira de angola e regional

CORO
O lê lê lê, é capoeira, lê lê,
É berimbau, lê lê,
É capoeira de angola e regional


Mas a navalha que ta no meu bolso
Cortou, deixa cortar
Cortou, deixa cortar
CORO: Cortou, deixa cortar
Cortou, deixa cortar
CORO: Cortou, deixa cortar

Na minha vida, já levei muita rasteira,
Mas não é coisa, que abale um capoeira,
Graças a Deus, sei cair e levantar,
Fazer aú, sair na ginga,
E continuar a jogar,
Lê lê ê capoeira...
CORO

Não vejo a hora de tocar meu berimbau,
Para ouvir o mundo cantar igual,
Paranuê, tim tim tim lá vai viola,
Ver fazer jogo de dentro,
Vibrar com jogo de fora,
Lê lê ê capoeira...
CORO

Brak komentarzy: