niedziela, 17 maja 2009

SE EU PUDESSE



CORO:
Se eu pudesse eu voltava no tempo iaiá
Se eu pudesse eu voltava no tempo ioiô
Se eu pudesse eu voltava no tempo iaiá
Eu voltava no tempo ioiô
Eu voltava no tempo iaiá


Se eu pudesse eu voltava no tempo de Bimba jogando
Se eu pudesse eu voltava pra ver Pastinha também
Eu voltava pra ver seu Traíra
Eu voltava pra ver Valdemar
Eu voltava pra ver Besouro Mangangá
CORO

Se eu pudesse eu voltava pra ver Atenízio e Rozendo
Se eu pudesse eu voltava ouvir cantar Mucujê
Eu voltava pra ver Caiçara
O Maré e também Paraná
Eu voltava pra ver
Onça Preta e Aberrê
CORO

Se eu pudesse eu voltava pra ver a luta do batuque
Se eu pudesse eu voltava pra ver o brilho da navalha
Na Bahia ver Mestre Noronha
No Recife Nascimento Grande
Eu voltava no Rio pra ver
Manduca da Praia
CORO

Se eu pudesse eu voltava no tempo sinhá
Só pra ver como tudo aconteceu
Se eu pudesse eu voltava no tempo
Eu voltava no engenho e senzala
Eu voltava pra ver
Como a capoeira nasceu
CORO

Brak komentarzy: