niedziela, 17 maja 2009

VAMOS MENINA



CORO:
Vamos vamos menina
me leva pra roda
e me deixa jogar


Venho de familia pobe
Meu legado e nobre
E eu posso falar
Menina!
CORO

Sempre sempre cantando
E o meu barco remando
No grupo unicar
Menina!
CORO

Eu me debrucu a estudar
E depois vou treinar
Pra marlice brisinha
E o que euquero deixar
Menina!
CORO

Vi zumbi me chamar
Corrir bem depressa
Para o combate tracar
Menina!
CORO

O homem que um dia falar
Que mulher nao presta
Ele vai ter que provar
Menina!
CORO

Quando comeca a roda
Tu me chamas embora
E eu nao quero parar
Menina!
CORO

Jogue com muita atencao
Que na roda de bamba
Tu nao entra mais nao
Menina!
CORO

Marlice voce e minha filha
Minha bela menina
Meu deus a me da
Menina!
CORO

Essa e uma cancao
Que eu fiz pra voce
Aluna formada sapeca vem ver
Menina!
CORO

Um dia quando eu perecer
La do alto do ceu
Voce quero ver
Menina!
CORO

Brak komentarzy: