niedziela, 17 maja 2009

O SÃO BENTO ME CHAMA



O São Bento me chama eu vou
Jogar capoeira
CORO: O São Bento me chama eu vou
Tocar berimbau
CORO: O São Bento me chama eu vou
Jogar capoeira
CORO: O São Bento me chama eu vou
Tocar berimbau
CORO: O São Bento me chama eu vou

Meu bom Deus que me proteja quando eu sair pra roda
Cada vez que eu escutar o berimbau tocar
Minha reza eu vou fazer chegou a hora
O gunga mandou benzer e o São Bento mandou chamar
O São Bento me chama eu vou
Jogar capoeira
CORO: O São Bento me chama eu vou
Tocar berimbau
CORO: O São Bento me chama eu vou
Jogar capoeira
CORO: O São Bento me chama eu vou
Tocar berimbau
CORO: O São Bento me chama eu vou

Lá no céu vai quem merece na terra vale quem tem
Quem apanha nunca esquece e a volta do mundo vem
Entre grandes e pequenos malícias e desafios
Meu medo já joguei fora pois sei que não tô sozinho
O São Bento me chama eu vou
Jogar capoeira
CORO: O São Bento me chama eu vou
Tocar berimbau
CORO: O São Bento me chama eu vou
Jogar capoeira
CORO: O São Bento me chama eu vou
Tocar berimbau
CORO: O São Bento me chama eu vou

Mundo grande enganador cheio de perigos
Tem que olhar dentro dos olhos pra ver quem é amigo
Meu mestre mandou dizer maldade não é brinquedo não
Ela pode se esconder atráz de um aperto de mão
O São Bento me chama eu vou
Jogar capoeira
CORO: O São Bento me chama eu vou
Tocar berimbau
CORO: O São Bento me chama eu vou
Jogar capoeira
CORO: O São Bento me chama eu vou
Tocar berimbau
CORO: O São Bento me chama eu vou

1 komentarz:

Anonimowy pisze...

czy jest jakas opcja o mp3 tej piosenki?tak do sciagniecia