wtorek, 29 listopada 2011

BAILA COM TOPAZIO



Eu encontrei Maria chorona
Foi correndo de banda
So porque eu jà ia
Capoeira jogar, vi là
Encontrei Maria chorona, chorona
Foi correndo de banda
So porque eu jà ia capoeira jogar
Quem dà luz a cego é bengala branca de Santa Luzia
Sou capoeira dura de São Salvador
Bahia
Meu amuleto, meu patua
Ogun yê, meu orixà
Quero ver no batuque do ijexà
Lê lê lê lê
Capoeira balançar que eu vou

CORO: Baila com a Topazio, amor

Baila, baila
CORO: Baila com a Topazio, amor

Quero ver você bailar
CORO: Baila com a Topazio, amor

Negona
CORO: Baila com a Topazio, amor

O suinga
CORO: Baila com a Topazio, amor

Baila, baila
CORO: Baila com a Topazio, amor

Quero ver você bailar
CORO: Baila com a Topazio, amor

Bahia linda
CORO: Baila com a Topazio, amor

Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Moinho da Bahia
Ladeira de Santana, tem a Topazio todo dia
Tem a negra a se balançar
Fevereiro presente de lemanjà
Na Bahia coisa tão linda não hà
Lê lê lê lê
Senhor do Bonfim me abençoar que eu vou

Baila com a Topazio, amor

Baila, baila
CORO: Baila com a Topazio, amor

Quero ver você bailar
CORO: Baila com a Topazio, amor

Negona
CORO: Baila com a Topazio, amor

O suinga
CORO: Baila com a Topazio, amor

Baila, baila
CORO: Baila com a Topazio, amor

Quero ver você bailar
CORO: Baila com a Topazio, amor

Bahia linda
CORO: Baila com a Topazio, amor

Brak komentarzy: