środa, 23 listopada 2011

MALANDRAGEM



Treina, treina, capoeira,
Malandragem… brincadeira!
CORO: Treina, treina, capoeira,
Malandragem… brincadeira!


Vc diz que é malandro,
Vc não é malandro por enteiro
Existem coisas nessa vida
Que te arrepiam o cabelo
Eu sou um negro mandingueiro,
Tocador de berimbau,
Cantador de ladainha
Mais que coisa tão legal!
Quando vc entra na roda,
E melhor tomar cuidado
Mais se eu fosse você
Eu partia avoado…

Treina, treina, capoeira,
Malandragem… brincadeira!
CORO: Treina, treina, capoeira,
Malandragem… brincadeira!


É que vc já falou muito,
E que vc fala de mais
Sou jogador de capoeira,
Faço o que vc não faz.
Se sou bom capoeirista
E porque procuro treinar
Eu treino todos os dias,
Pra me aperfeiçoar.

Treina, treina, capoeira,
Malandragem… brincadeira!
CORO: Treina, treina, capoeira,
Malandragem… brincadeira!

Brak komentarzy: