środa, 23 listopada 2011

UNIAO CAPOEIRA



Manda chamar
A Muzenza e o Magangá
Turma da Bamba,Axé Capoeira e Jalará
Barro Vermelho,a Senzala e as Gerais
Águia Dourada,Anjos de Angola venham em paz
Bahia Arte,Raça Negra, Capoarte
Revelação vamos gritar liberdade
Quando eu penso,palpita meu coração

Eu sou Topázio,sou força,sou explosão
Sou força,sou explosão
Quero paz quero união
CORO: Sou força,sou explosão

Muito amor no coração
CORO: Sou força,sou explosão

Sem esquecer
Esquiva e o Kilombos
E o Luanda, Filhos da Bahia e a Unicar
Stela Mares,grupo Unão e Cativeiro
Tem Urucunga,Iúna,Ginga e o Engenho
Obalafo, grupo Bantos e Dupla Ação
Mais sou Topázio e tenho orgulho meu irmão

Sou força,sou explosão
Quero paz quero união
CORO: Sou força,sou explosão

Muito amor no coração
CORO: Sou força,sou explosão

Brak komentarzy: