środa, 23 listopada 2011

TOPAZIO DE CORACAO



A capoeira é arte todo dia,
Mas não se pode esquecer da atenção.
Temos que sempre treinar pra melhorar
E praticar e querer de coração.
Ê, ê, ê, quero ver você jogar,
Solte a sua mandinga que
O mestre vai gostar.
Ê, ê, ê, sou topázio de coração,
Capoeira é minha arte que herdei
Dos meus irmãos.

CORO:
Ê, ê, ê, sou topázio de coração,
capoeira é minha arte que herdei
dos meus irmãos.


Lá no Quilombo, Zumbi já praticava.
Essa é uma luta do tempo de escravidão.
É a história do povo brasileiro.
E foi a grande arma da abolição.
Ê, ê, ê, quero ver você jogar,
Solte a sua mandinga que
O mestre vai gostar.
Ê, ê, ê, sou topázio de coração...
CORO

Eu agradeço, a Deus por seu Pastinha
Que encanto, com Angola esta nação.
Ao mestre Bimba, criador da regional,
Ao mestre Dinho a modernização.
Ê, ê, ê, quero ver você jogar,
Solte a sua mandinga que
O mestre vai gostar.
Ê, ê, ê, sou topázio de coração...
CORO

Brak komentarzy: