piątek, 25 listopada 2011

PODE TREMER



CORO:
A Topázio chegou, pode tremer
Pode tremer, pode tremer


A Topázio cuando chega
É arte e filosofia.
Tragou no meu patua a mandinga da Bahia.
A Topázio chegou...
CORO

Tragou do negro escravo
O segredo a malícia.
Profundos fundamentos de esta arte de energía.
A Topázio chegou...
CORO

Peguei a viola e o gunga
E traga logo para cá.
O atabaque e o pandeiro a roda vai começar.
Cante uma ladainha para o seu Orixá.
A Topázio chegou...
CORO

Ela é joia rara,
Pedra de muita beleza
Para façer colar bonito para morena com certeza.
A Topázio chegou...
CORO

Eu sou filho da Bahia.
Nasci em Salvador
Me criei na Liberdade.
Mestre Dinho quem me ensinou
A Topázio chegou...
CORO

Jogo no Pelourinho e no Solar de Unhão
Jogo dia jogo noite
Para ganhar o meu tostão.
A Topázio chegou...
CORO

Brak komentarzy: