piątek, 11 listopada 2011

CORACAO AS VEZES CHORA



A historia que eu canto agora
E um episodio de amor
Onde eu era uma pedra
Minha mulher era uma flor
Me falaVa dia e noite
So frases de grande amor
E eu nao tomava conta
Por isso ela me deixo
A saudade que eu ja sinto
Dentro do meu coracao
Foi se embora com sua alma
Um vazio me deixo
Meu amor nao tem resposta
A paixao se acabou
E eu sonho com um dia lindo
Onde volta se meu amor
Coracao as vezes chora
E por falta de atencao
Ele chora

CORO:
Coracao as vezes chora

Ele chora, ele chora, ele chora
CORO

Ele chora, ele chora, ele chora
CORO

A saudade que eu ja sinto
Dentro do meu coracao
Foi se embora com sua alma
Um vazio me deixo
Meu amor nao tem resposta
A paixao se acabou
E eu sonho com um dia lindo
Onde volta se meu amor
Coracao as vezes chora
E por falta de atencao
Ele chora
CORO

Ele chora, ele chora, ele chora
CORO

Brak komentarzy: